NHS Jobs: É o site onde você procura os empregos a que você irá aplicar. Reune os empregos de todas as especialidades de saúde, inclusive as médicas. Os empregos são listados de acordo com o nível (SHO/FY2/Clinical Fellow, FY1, FY2, CT, ST/Registrar, Consultant) e se são LAS/Non-Training-Jobs ou LAT/Training-Jobs. Além disso os empregos listam as especialidades daquele determinado emprego para aquele níve (Renal Medicina, Care of the Elderly, Respiratory Medicine, Stroke Medicine, Diabetes, Cardiovascular Medicine, etc). 

Os valores explicitados em geral não incluem a Banding, que é o valor extra que você recebe por realizar antisocial hours (finais de semana e plantoes noturnos). Portanto se o seu emprego oferecer muitas atividades com uma banding alta você irá receber um acrescimo de até 50% no salário divulgado. 

NHS Jobs Scotland: A aplicação para a Escócia ocorre em uma página diferente, que se estrutura da mesma forma só que especificamente para a Deneary da Escócia, que é somente uma região. Dentro da Escócia, as diferentes trusts se dividem nas regiões da Escócia (Glasgow, Perthshire, Lanarkshire, Aberdeen, etc.)